Bisbilhoteiros

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Boa novas, entrevistas marcadas!

Finalmente!!!!!!!!!!! Saiu a nova programação de entrevista para esse ano aqui no Brasil, e dessa vez  Salvador está escalada para receber a galera do nordeste. Bem espero que toda essa espera valha a pena e que nós sejamos convocados para a entrevista. Precisamos nos empenhar mais no francês para não fazer feio...aliás, espero ser merecedora do bendito CSQ. Já pensou, tanta espera, sofrimento para morrer na praia, ninguém merece, então nous allons étudier Français!!! e ficar de olho na caixa de e-mail. Além disso, precisamos revisar o tal dossier com todos os documentos necessários, pretensão de moradia, os planos A, B, C... etc

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Palestras de imigração em Salvador

Oi, quanto tempo heim.... pois é, a falta de novidades tem me desmotivado a escrever. Bem, passei apenas para informar para àqueles que ainda não sabem, haverão 2 palestras intitulada "Você tem um lugar no Québec" nos dias 10 e 11 de setembro, aqui em Salvador, no IFBA-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.
Estou pensando em ir para demonstrar a minha insatisfação com relação ao tempo de duração do processo e a falta de notícias. Já fazem 294 dias que enviei a minha documentação para o processo provincial e até o momento nenhuma perspectiva de entrevista. Então se você está numa situação semelhante, vá também. Vamos mostrar a nossa insatisfação para que o palestrante leve aos seus superiores a nossa causa fazendo com que ajam em nosso favor?! temos que tentar de tudo para ver esse processo andar. Conto com vocês.
bjos