Bisbilhoteiros

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Convocações?

Olá pessoal, como é o meu primeiro post de 2013 não poderia deixar de desejar a todos um excelente ano, com sonhos realizados, conquistas, mt saúde e boas notícias do BIQ, aliás, chega de frustrações.
E por falar em BIQ, acredito que  a maioria de vcs estão ouvindo um zum-zum-zum de entrevistas em março, pelo menos é o que disseram ontem no fórum da comunidade Brasil-Québec
Segundo relatos, já são 3 convocações até a presente data, 2 para a data 11/03 e 1 para o dia 13/03 no Rio de Janeiro. Todos foram convocados por telefone e estão aguardando o e-mail informando mais detalhes sobre a entrevista. 
Bem, onde eu estudo nada se sabe sobre o assunto. Achei estranho e procurei saber ligando para o BIQ. O atendente me disse que não tem data oficial, mas que haverá sim entrevista e que é verdade que algumas pessoas estão recebendo a ligação. Ele me disse que esse contato se dará por telefone e/ou por e-mail. Mas pelo que vejo não dá para acreditar nessas informações extra oficiais, já que não consta o Brasil na lista de entrevistas de janeiro a março de 2013. O que nos resta é aguardar mais informações a respeito e torcer que seja mesmo verdade.