Bisbilhoteiros

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Solicitação de documento

Pois é, finalmente o BIQ deu sinal de vida. Ontem recebi um e-mail solicitando o meu diploma e histórico do mestrado para darem continuidade ao estudo do meu pedido de imigração. Na época eu havia mandado apenas o histórico das matérias que eu tinha cursado, mesmo sabendo que não teria pontuação alguma, já que não havia concluído o curso. O problema é que ainda não concluí, pois falta defender a minha tese, e infelizmente não irei receber essa pontuação. Já respondi o e-mail com essas informações e espero que essa análise termine logo e que eles me dêem um retorno positivo.
À bientôt.

2 comentários:

  1. Oi! Eu e minha família estamos de mudança pro canadá...estou buscando blogs sobre o assunto pra fazer amizade e pra buscar informações sobre esse processo.
    Nós fomos a Curitiba fazer o exame médico. Vou ir postando cada detalhe da nossa mudança no blog...
    Meu blog é www.mamaenadia.com, e vou postando as coisas do Canadá no meu outro blog www.asosmamaenadia.com, passa lá!
    Vamos nos falando...vou sempre passar por aqui pra acompanhar seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia, que bom poder compartilhar com vc sobre o processo de imigração. Vou sim acompanhar o seu blog também. Que bom que você já está indo para lá, parabéns, espero chegar lá tb. Vamos trocar experiência... abraços.

    ResponderExcluir