Bisbilhoteiros

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Contagem regressiva: 12 dias

Oi gente!!! Faltam 12 dias para o inicio da nossa imigração e estamos bastantes animados. É verdade que de vez em quando surge aquele pensamento: Meu Deus, que loucura que estamos fazendo!!! Mas logo passa.
Tem algumas pessoas que não ajudam muito, que só enxergam apenas o lado ruim, como saudade da família, o frio, o desemprego, etc. Também não faltam as perguntinhas básicas do tipo: Pq vcs querem ir embora? Está ruim aqui pra vcs? Mas vcs tinham um bom emprego, uma "vida" estável, isso é loucura!!! Esse foi um dos motivos de não ter anunciado o nosso desejo de imigrar desde o início. Imagina só, 2 anos e 4 meses ouvindo a mesma coisa!
Por outro lado, existem pessoas que nos parabenizam pela coragem e até pedem informações à respeito demonstrando bastante interesse em imigrar.
Quanto aos preparativos, já estão praticamente finalizados. Falta uma coisinha aqui, outra ali, mas tudo sob controle.
Neste momento estamos visitando a família do meu esposo. Depois retornaremos à Salvador pra a nossa viagem.
Apesar de algumas "pedras no caminho", é muito bom sabermos que temos o apoio da nossa família e principalmente a convicção que não estaremos sós, Deus estará conosco e nos ajudará a vencer cada obstáculo. Ele é o meu PROVEDOR. Ele quem me SUSTENTA. Ele quem ABRE as portas...
Sei que esse projeto não nasceu apenas em nossos corações, sei que Deus tem algum propósito nisso. Levar o evangelho a todas as nações é o IDE do Senhor Jesus, então eis-nos aqui!!!
Essa canção tem sido a minha oração nesses últimos dias aqui no Brasil. Espero que de alguma forma, ela toque em seu coração também.


Vou tentar manter o blog atualizado com todas as novidades.

12 comentários:

  1. Boa viagem e até logo :) Estaremos chegando em seguida. Sua descrição é igual a minha: pessoas positivas, pessoas negativas, pensamentos difusos sobre "estou fazendo a coisa certa ?" ... Mas se chegamos até aqui é porque isso nos foi destinado. Seguimos em frente e com fé !!!
    Abração !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo lepoussins. Esse processo é uma verdadeira prova de resistência. Boa viagem para vcs!

      Excluir
  2. Amém!!! Que coisa linda é ver uma vitória assim! Se Deus está levando vcs para as bandas de "lá" não tenha dúvida de que existe um propósito maior nisso! Muito parabéns mesmo, só quem está passando ou passou sabe o que tudo isso significa! Vai com fé, que não existe o que dar errado para quem coloca Deus na frente! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Fabiana!! Isso mesmo, com fé em Deus tudo dará certo. Obrigada!!

      Excluir
  3. Contagem regressiva, casal!! Desejo tudo de melhor nas terras do norte! E não deixem de nos manter atualizados!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Será só sucesso essa imigração. Desejo tudo de bom....

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando a hora... Aproveitem bem os últimos momentos aqui e boa viagem rumo ao sonho. Até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá Alaide. Uma ótima viagem pra vc tb e muito sucesso na terra que escolhemos para viver!.

      Excluir
  6. Estamos a 19 dias de nossa viagem e ouvimos um pouco de tudo também. Alguns nos empurram pra baixo, outros nos questionam e tantos nos encorajam ainda mais. O que importa é que este Processo não apareceu de repente em nossas vidas. Acreditamos sim na Providência Divina e confiamos!
    Sejamos plenos e felizes. Dificuldades virão. Afinal, elas sempre aparecem independente do lugar onde estivermos!
    Saudações a quem tem coragem!
    Abraços
    Nilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Nilan. Boa viagem pra vcs tb. Dará tudo certo com fé em Deus!!

      Excluir