Bisbilhoteiros

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apresentação:

Como é o nosso primeiro post, vamos nos apresentar. Sou engenheira química, trabalho há mais de 6 anos na área de projetos, atuando como engenheira de processos e sou pós-graduada em Petróleo e gás. O meu esposo é analista de sistema. Temos um filho de 1 ano, que aqui no blog iremos chama-lo de Príncipe. Somos  uma família cristã, apaixonada pelo Senhor Jesus Cristo.
Estamos ainda no anonimato porque a nossa família e amigos ainda não sabem dessa nossa decisão de imigrar para o Canadá, não sabemos se serão receptivos com essa novidade ou tentarão nos impedir de alguma forma, afinal é um passo muito grande a ser dado, muita coisa terá que ficar para trás, por isso decidimos contar para eles qando tudo estiver bem encaminhado.
O intuito desse blog, assim como dezenas de outros, é compartilhar as experiências do processo de imigração e ajudar àqueles que têm o mesmo objetivo que o nosso: qualidade de vida, reconhecimento profissional e cumprir o ide do Senhor, levando o evangelho de Cristo a toda criatura.
Uma nova história Deus tem para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário