Bisbilhoteiros

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E-mails trocados

Até a presente data não recebemos a nossa primeira carta após o débito do cartão (11/11/11). Estranhamos a demora e então resolvemos mandar este e-mail explicando a situação:
Bonjour Mme. Aline,
Meu nome é xxxx, demos entrada no processo em outubro, já debitaram a taxa no nosso cartão, mas até agora não recebemos a nossa primeira carta. Houve algum problema? O pessoal que deu entrada no processo na mesma época que nós já receberam a primeira carta desde o mês passado, por isso estou com receio de alguma coisa ter dado errado. Você pode me ajudar com essa informação?
Desde já agradeço.

E a resposta foi:

Bonjour xxx,
Enviamos uma carta para sua residência no dia 14/11 informando que o pagamento havia sido feito com sucesso.
Solicitamos que aguarde o nosso contato para mais informações.
Enviamos para:
xxxx
Por favor, nos confirme o endereço.
Merci


Bem, até agora não entendi o motivo de não termos recebido a carta, pois o endereço que eles mandaram está correto e todos os dias olhamos a caixa de correios. Agora é só aguardar mesmo e se apegar no salmo 40 que diz:
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário